Adicionem o novo domínio do blog aos seus favoritos! www.crashcomputer.com.br

   segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ah…. a Claro…



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

A Claro parece que adora contrariar seus clientes e dificultar as coisas ao máximo possivel, até esta parendo a Vivo Morto quando me “obrigou” a cair fora deles.

Pois bem, desde que eu sou cliente claro (e isso tem tempo…) existia o serviço Torpedo E-mail, consistia em você poder enviar um email para DDD+NUMERO@CLAROTORPEDO.COM.BR e você recebia um SMS com o assunto do email e o que mais coubesse nos 100 e tantos caracteres que cabem em um SMS.

Só que a Claro, numa atitude que só visa arrancar mais dinheiro de seus clientes para maximizar ainda mais o lucro, terminou este serviço no dia 13 de Novembro de 2009 e deixou todo mundo a ver navios.

Se você vai no blog oficial da claro e reclama no post que fala do assunto, o ROBOZINHO que tem do lado de lá responde sempre que:

“está havendo uma confusão entre o serviço Torpedo E-mail e o Claro E-mail.”
“Recomendamos um serviço que engloba as características do Torpedo e-mail (o Torpedo Web), e que é oferecido gratuitamente no site da Claro.”

Vamos aos FATOS:

O que todo mundo reclama nos comentário lá, é que o serviço que você enviava um email para DDD+NUMERO@CLAROTORPEDO.COM.BR não existe mais e NÃO TEM NENHUM SIMILAR PORRA NENHUMA DISPONÍVEL.

E que o Torpedo WEB só serve pra você ir lá na pagina deles (que agora por sinal, pra usar você tem que se cadastrar e logar na página) e preencher a PORCARIA do form, digitar o captcha e clicar em enviar. De quebra ver a 1/2 dúzia de propaganda deles mesmos querendo te atochar goela abaixo serviços inúteis via SMS pra torrar seus créditos.

Usar o Claro E-mail, principalmente em celular PRÉ-PAGO esta fora de questão, ainda mais em um celular que só suporta EDGE/GPRS e olhe lá.

Assim sendo, eu usava este serviço aqui no blog para me notificar quando havia um comentário novo para ser liberado. Agora… necas.

Em tempo, se precisarem enviar torpedos pela internet, recomendo FORTEMENTE usar o site: www.etorpedo.com

Que você não tem que fazer a porcaria do login, e a pagina é muito mais leve e menos poluída visualmente.

[ Ouvindo: Ice Mc – Easy To Remember (Extended) ]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

:D :tooth: :mrgreen: :-P :-)) (lol) .:lol:. o:-) 8-) :-$ :-| }:D :-/ -_- |-/ :X.: =X 8|( :xxx :furious: :-o* X-P 8x :censored: *~O more »


1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.
  Melhor visualizado a
1024 x 768 True color
Proudly powered by WordPress. Theme developed with WordPress Theme Generator.
E altamente gambiarrado por mim mesmo :)
Copyright © 2010 by Crash Computer. All rights reserved.