Adicionem o novo domínio do blog aos seus favoritos! www.crashcomputer.com.br

   quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

O celular dos sonhos!



PéssimoRuimMédioBomExcelente (6 votos, média: 5,00 de 5)

Finalmente alguém entendeu que, existe mercado pra quem pouco se lixa se o celular tem 5mm de espessura e na verdade quer um celular que tenha autonomia, que possa ficar longe da tomada por uns dias.

A noticia saiu aqui:  https://www.tudocelular.com/android/noticias/n120890/energizer-anuncia-celular-de-16000-mah.html

Foto “roubada” do site do link acima, ok?

O celular projetado pela Energizer (só podia ser um fabricante de pilhas e baterias!), o Power Max P16K Pro sendo comparado com (ahaha) um iphone x. A apple já chegou a fazer um celular tão fino que o simples fato de colocar no bolso de uma calça mais justa pode entortar. É pra rir né?

Eu detesto esse negócio de afinar o celular cada vez mais, pra ficar mais “elegante”. Foda-se o design, eu quero é bateria que dure.. saudades dos Nokia que você podia esquecer da tomada por uma semana brincando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


3 comentários para “O celular dos sonhos!”

  Seguir comentários via RSS
  1. Ramones -
    (Google Chrome 79.0.3945.130 - Windows 7)

    Tem o doogee BL 12000 também, celular com 12.000 mah

    [Responder]

    Luciano Luciano -
    (Mozilla Firefox 68.9 - Windows 7)

    Atualmente estou com um Xiaomi Redmi Note 5 e o bicho tem me surpreendido. Já estou com ele a uns 6 meses.

    [Responder]

  2. Marcio -
    (Mozilla Firefox 52.0 - Windows XP)

    Pior é obsolecência forçada via software, no caso do whats app e a pilantragem de Mark Zuckeberg que simplesmente fechou as portas para plataforma do windows phone que na minha opinião é muito melhor que os sistemas android e ios. Apenas foi boicotado pela indústria, desenvolvedores e principalmente os jornalistas comprados. Não bastante também afetando versões mais antigas do android e ios, celulares de pessoas mais humildes.

    Podem dar a desculpa técnica que quiserem, mas nada irá mudar os fatos a realidade que objetivo apenas movimentar o mercado já saturado de smartphones. E a partir do momento em que a empresa dele recebe e ou já recebeu dinheiro do roubo estatal (impostos) dinheiro suado dos brasileiros precisamos agir SIM.

    Essa é a verdadeira face de Mark Zuckerberg muito preocupado com pobres e alinhado com politicos da esquerda posando em frente aos holofotes, pura e simples propaganda.

    Eu estou batendo na pedra aqui e sábado consegui acessar por pouco tempo o whats no meu Nokia Lumia 532, mais cedo ou tarde conseguirei utilizar versões android em modo developer. Não faço nada forçado.

    Sou a moda antiga, prezo muito pela liberdade e privacidade. Vou sempre na contramão dessa política do “sabemos o que é melhor para você”. Está cada dia pior o controle de estados e corporações na vida das pessoas.

    Provedor de internet já tem acessso até as senhas e nomes de SSID que você utiliza em sua rede local privada. Habilitam um SSID de wifi público para fazer propaganda #NET-CLARO WIFI para vender acesso por tempo determinado internet a terceiros, e gratuito a clientes, utilizando seu EMTA (roteador) que mesmo sendo em modo comodato, é uma política abusiva onde o consumidor em nenhum momento é avisado, nem culpo o atendente pois são pessoas sem conhecimento técnico e trabalhando sob pressão, se até eu que conheço um pouco de Ti já sabia dessa informação antes de assinar, mas no momento devido ao stress passando com outra operadora a VIVO mentindo, vivo fazendo pilantragem estelionato na conta telefone, acabei esquecendo de fazer esses questionamentos. E também precisando de internet para trabalhar não temos muitas opções a preços acessíveis e de forma rápida.

    Mas as situações na vida sempre é momento de aprendizado. Felizmente esse problema já me livrei com pesquisas e ajuda de outras pessoas na internet. O próximo passo, desativar suporte ao ipv6 e fechar todo tipo de brecha que possam estar usando para nos vigiar.

    Único direito deles é o de cortar o sinal internet no datacenter caso a fatura esteja em atraso pagamento. Agora ficarem fazendo acesso remoto no EMTA e querendo saber dados demais da rede local do cliente já é invasão de privacidade.

    Comprei um acesso a internet e não uma coleira.

    A propaganda promete sempre mil maravilhas solução para todos os problemas
    mas a realidade é cada dia mais controle.

    Desculpe o desabafo.
    Um abraço Luciano. Tudo de bom.

    [Responder]

Deixe seu comentário.


Ou... use seu nome e um email valido:




* = Preenchimento obrigatório

:D :tooth: :mrgreen: :-P :-)) (lol) .:lol:. o:-) 8-) :-$ :-| }:D :-/ -_- |-/ :X.: =X 8|( :xxx :furious: :-o* X-P 8x :censored: *~O more »

1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.
  Melhor visualizado a
1024 x 768 True color
Proudly powered by WordPress. Theme developed with WordPress Theme Generator.
E altamente gambiarrado por mim mesmo :)
Copyright © 2010 by Crash Computer. All rights reserved.