Adicionem o novo domínio do blog aos seus favoritos! www.crashcomputer.com.br

   sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coisas do tempo sobrando.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Com o tempo sobrando, resolvi criar um plugin para o WordPress, mas o problema e que eu estou apanhando igual a vaca na horta, pra descobrir um hook que me permita inserir meu plugin no formulário do editor de post.

Já li o FAQ de cabo a rabo, li a lista de hooks, testei vários deles, mas nenhum consegue inserir onde eu quero.

A função esta correta, pois usei para testar, o hook que insere no cabeçalho da pagina administrativa, e funcionou perfeitamente.

Logo, o problema e achar um hook (talvez não documentado) que insira onde eu quero, logo abaixo do campo de titulo do post e logo acima do link permanente, na tela de criação/edição do post.

Botei um post no forum do WordPress, vamos ver se alguém me ajuda. Alguém que passa por aqui, tem experiencia com plugins pro WordPress?

Mas não podeira de deixar de descer a boca no fórum do WordPress também… Tentei me registrar e diz que o nome de usuário que eu quero, já existe, ok… posso não ser o único, bora pra outro nome, dai descubro que o e-mail que eu costumo usar já esta registrado, tento um segundo e-mail e novamente, diz que também esta registrado.

Cazzo! Mas aquela bodega não permite que você recupere pelo e-mail, somente pelo username. Santa estupidez Batman! No caso um golpe baixo… apelei para o 10 minute mail e foda-se. Depois eu boto um admin da parede pra ver quais os username que estão associados aos meus dois e-mails.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

:D :tooth: :mrgreen: :-P :-)) (lol) .:lol:. o:-) 8-) :-$ :-| }:D :-/ -_- |-/ :X.: =X 8|( :xxx :furious: :-o* X-P 8x :censored: *~O more »


1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.
  Melhor visualizado a
1024 x 768 True color
Proudly powered by WordPress. Theme developed with WordPress Theme Generator.
E altamente gambiarrado por mim mesmo :)
Copyright © 2010 by Crash Computer. All rights reserved.