Adicionem o novo domínio do blog aos seus favoritos! www.crashcomputer.com.br

   quarta-feira, 30 de março de 2016

Golpe?



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

brasil_crucificadoEu evito falar de política em qualquer lugar, acho chato, dá briga, até quebra amizades.

Mas se tem uma coisa que me enoja, me dá ânsia de vomito é ouvir/ver a VACA ou qualquer PeTralha falar isso aquilo, golpe, isso acolá, golpe. Até parece que eles não conhecem outra palavra, não conseguem compor uma frase, um discurso sem acrescentar essa palavra. 8x

Até onde eu sei, impeachment é perfeitamente previsto na carta magna do nosso país, logo que se apresente os motivos, votem, se aprovado os motivos, aceite e cala a boca.

O mais interessante é lembrar que quando o pêtê era oposição, era ele quem encabeçava os pedidos de impeachment. E espantosamente não era golpe. E porque agora é?

Golpe é o que o políticos corruptos, fazem com o povo brasileiro, saqueando o erário. Golpe é o que o governo faz em não apertar o cinto, não economizar e querer aumentar o rombo das finanças do pais em mais 100 bilhões. E sabem quem paga a conta? Eu, você… quando falta dinheiro em casa, eu, você… fazemos o que? Cortamos gastos, apertamos o cinto. O governo que fazer o que? Abrir mais a torneirinha para os programa sociais, soltar mais grana pra isso. Ou seja, compra de votos e popularidade na marra, as nossas custas.

É o velho ditado, o interessante é ser a pedra, complica quando se é vidraça.

Pronto, falei, desabafei. D:-

Voltemos a programação normal. (o~o)



  Seguir comentários via RSS

2 thoughts on “Golpe?

  1. Emacsdev Zone disse:
    Usando Google Chrome Google Chrome 49.0.2623.87 - Windows 10

    Falar de politica é sempre complicado… Principalmente quando os “alheios” não compartilham de educação no minimo igual a sua… Brasileiro não sabe falar sobre nada sem gritar, xingar e até pior…
    Brasil é o lugar onde 70 mil pobres pagam para ver 22 MILIONÁRIOS correrem atrás de uma bola e ainda conseguem achar motivo para literalmente matar uns aos outros por causa disso…
    Eu simplesmente não sei o que é mais triste nisso tudo…

    E sobre a questão do “””GOLPE”””… A esquerda Brasileira, literalmente financia toda a esquerda latino americana, por isso eles não querem “largar o Osso” tão fácil assim, por isso o líder do MST pede ajuda ao Maduro (Venezuela), por isso eles acham graça do Evo Morales ofendendo nossa soberania nos ameaçando com Guerra caso a “dona Dilma” seja deposta… E ja conhecendo como o “povo” brasileiro é, sei que até as próximas eleições o pais pode literalmente pegar “fogo”…
    Não sei por que os brasileiros são assim, nem mesmo a democracia conseguimos exercer da maneira correta… Sempre tem alguém querendo “IMPOR” suas verdades sobre o outro… Coisa que não deveria acontecer num pais democrático… Acho que o que podemos fazer é apenas sentar e observar, rezando para não dar uma “merda” maior do que a que ja esta acontecendo… E claro, sermos sinceros e racionais na hora de exercer nossa cidadania…

    Comentários de Emacsdev Zone: 2

    • Avatar photo Luciano disse:
      Usando Mozilla Firefox Mozilla Firefox 23.0 - Windows Windows XP

      Pois é… eu também rezo para não dar merda. Eu só acho realmente engraçado que o povo pra ir na festa do budalêlê nacional lota qualquer espaço, não mede esforços. Curiosamente os que defendem com unhas, dentes, rugidos e ameaças a nhaca toda que está ai no poder, afundando nossa economia, são os que tem “alguma coisa” somente graças as “benesses” do governo.

      Só que estes ai esquecem que quem pagas majoritariamente as contas (na forma de impostos) é quem produz, quem tem empresa, quem emprega, quem gera serviços. Quem está encostado nos “barrancos” oferecidos pelo governo, pelo visto não faz a mínima idéia que se empresas fecharem, diminuírem as vagas de emprego, não houver serviço, não se recolhe impostos, o governo fica sem caixa e tem duas saídas: Corta serviços (o que esse governo não quer fazer nos programas compra-votos) ou aumenta o rombo do orçamento, endividando o pais e gerando inflação, que é o que esse governo está tentando fazer quando diz que vai aumentar o repasse aos programas compra-votos.

      Só quem tem visão de futuro consegue ver isso, que o caminho seguido pelas atitudes do governo é o abismo financeiro, o suicídio. X-P

      Eu não quero isso (pois pra chegar nisso a gente vai se lascar, e muuuuuuito :-s ), mas digamos que adoraria ver os “mortandelas” verem a fonte das benesses dos “bolsa compra-votos” secar, se eles ainda continuariam empunhando as bandeiras vermelhas e defendendo o PêTê.

      Comentários de Luciano: 479

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

:D :tooth: :mrgreen: :-P :-)) (lol) .:lol:. o:-) 8-) :-$ :-| }:D :-/ -_- |-/ :X.: =X 8|( :xxx :furious: :-o* X-P 8x :censored: *~O more »


1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.
  Melhor visualizado a
1024 x 768 True color
Proudly powered by WordPress. Theme developed with WordPress Theme Generator.
E altamente gambiarrado por mim mesmo :)
Copyright © 2010 by Crash Computer. All rights reserved.