Adicionem o novo domínio do blog aos seus favoritos! www.crashcomputer.com.br

   quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Perturbação Eleitoral



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Esse post é quase um ^C & ^V de um comentário meu no youtube. Aqui esta um pouco maior porque eu não tenho o limite de caracteres imposto nos comentários do youtube.

É só eu que acho essas propaganda da campanha vota brasil 2008 pra lá de ridículas?

Não assiste TV aberta? Sorte sua… eu vejo TV aberta só para ver um pouco das desgraças diárias nos jornais, e assistir alguma pouca coisa que presta, dai sobra discovery, cartoon e outras na tv por assinatura. Alias aproveitando o gancho, puta palhaçada essa de quererem obrigar os canais por assinatura a terem uma porcentagem fixa de programação nacional. CACETE! Se eu já pago a TV é porque eu quero escolher o que quero assistir e quero fugir das tosquerias nacionais, agora querem enfiar pela minha goela abaixo o lixo nacional? Socorro!

Mas falando das propagandas toscas…

Veja duas delas aqui e aqui.

A mais ridícula delas eu não achei… a da abelha no ouvido… PQP!

Como assim meu voto é a única arma pra não colocar político corrupto lá? Ahhhmmmm… Dá pra desenhar que eu não entendi?

Sei sei, dai inventam de colocar disponível ao publico a lista de candidatos com a ficha suja e impugnar a candidatura deste, dai, claro eles chiaram, afinal se passar tudo na peneira eu tenho certeza que sobra uns 10% dos candidatos e olhe lá…

Mas dai acham isso a maior inconstitucionalidade? Não pode fazer isso, não pode fazer aquilo, é sigilo, é a coisa do tal que não se pode acusar ninguém sem provas, e até que se saia a condenação o cara é considerado réu primário e não pode ter ficha suja…Ah… faz favor…

Por isso que a 3 eleições eu sou adepto do partido PVN… Partido do Voto Nulo. Voto no candidato 00 sem pensar duas vezes, pelo menos não participo da patifaria.

Se alguém achar que eu estou sendo exagerado, clica no link no menu ai do lado, no Sem Perdão e passe a acompanhar este blog por uma semana, dai volte aqui e deixe suas conclusões.

Pelo menos clique aqui no link da Associação dos Magistrados do Brasil e veja uma parte da lista dos candidatos que tem processos abertos em seu nome e não votem neles, veja o que sobra e arrisque-se se quiser.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

:D :tooth: :mrgreen: :-P :-)) (lol) .:lol:. o:-) 8-) :-$ :-| }:D :-/ -_- |-/ :X.: =X 8|( :xxx :furious: :-o* X-P 8x :censored: *~O more »


1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.
  Melhor visualizado a
1024 x 768 True color
Proudly powered by WordPress. Theme developed with WordPress Theme Generator.
E altamente gambiarrado por mim mesmo :)
Copyright © 2010 by Crash Computer. All rights reserved.