… agora, virando geladeira. O que sobrou de torradeira agora é só o processador, o tal de atlhon xp (torradeira -tm) 2400+ que esquenta que é uma praga, apesar do cooler superdimensionado.
Pois é… Mas no final valeu a pena os 215 contos investidos na fonte da SevenTeam (cada centavo). Se alguém tinha dúvidas, pode comprar que vale a pena. A fonte é “bruta”. Pesa 2,5Kg, contra menos de 700Gr da minha antiga.
Trabalha gelada, eu disse GELADA! Isso com toda a carga que eu imponho a ela.
Só não achei muito silenciosa, apesar que o ventilador se ajusta conforme precisa refigerar mais (não sei o que, já que ela não esquenta nada).
Curiosidades:
– O transformador de ferrite, tem 3 vezes o tamanho das fontes “normais”.
– O ventilador é monstruoso, é de 12,5cm.
– Os radiadores de calor são de cobre!
– Tem todos os filtros de RFI na entrada de alimentação, de forma que interferencia praticamente zero em meu radios aqui.
– Tem conector de sobra, 5 para dispositivos IDE/CDROM, dois SATA, um para drive 3 1/2, um para 12Vcc auxiliar para pentium 4 e outro que parece ser auxiliara para sei lá o que. Dois para alimentação de placas PCI Express (pra quem quiser fazer SLI). Total: 14 conectores!

[ Ouvindo: ‘Orquestra Tabajara – Al Di Lá‘ ] |


6:00 AM |
Luciano |
Nenhum comentário
Badulaques da China
(4,00 de 5)


1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.