Antes de mais nada, vou deixar claro que não bebo cerveja, inclusive, dá pra contar nos dedos de uma mão apenas, as bebidas que possam conter alcool que eu bebo, e apenas em ocasiões muito especiais.
O fato é que vi no Abobra, que por sua vez pegou lá no Quatroquantos, que alguém descobriu uma mensagem sublinar no comercial da nova schin. Eu, como já levei uma com a história do cocadaboa, aquela do Silvio Santos, virei meio São Tomé, no bom estilo “Ver pra Crer”, com notícias bombasticas publicadas em blogs.
Tive o capricho de ir no site da schincariol, pegar o video, extrair o trecho onde o rapaz fala alguma coisa incompreensível ao Zeca Pagodinho, abrir em um editor de áudio e inverter. Realmente a história é verídica.

O trecho diz o seguinte:
“Vê se tu bebe isso aí agora cara ou eu pego essa garrafa e enfio no seu rabo, bebe já.”
Realmente estranho e muito curioso! Quem teria feito isto? E por qual motivo? Muito provavel que seja alguém da agencia de publicidade que criou ou editou o comercial. Seria alguém que não gosta da cerveja? (dizem, os que bebem, que não é boa).
Não crê? Então ouça o trecho já recortado e invertido, pegue aqui. Ainda não crê? Então faça como eu, baixe o vídeo original, extraia o trecho, edite, inverta e ouça.
Isso me fez lembrar de um fato, que ocorre na música “Pelado” do Ultrage a Rigor, pegue o inicio da música, e veja que tem algo extranho, antes da música começar. Ouça de trás pra frente e veja que tem algo ali. Nada demais, mas é curioso, muita gente não sabe o que tem ali, apesar da música já ser velha.