Adicionem o novo domínio do blog aos seus favoritos! www.crashcomputer.com.br

   quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ICQ99b, a melhor versão de todos os tempos…



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Já que tanto esta se falando no novo ICQ7, andei lendo alguns comentários por ai em outros blogs, e fiquei bastante surpreso que mudaram o som que é a MARCA REGISTRADA do ICQ, o famoso Oh-oh…

Bem, eu deixei de usar o cliente oficial a algum tempo, usei bravamente o 99b até que ele parou de funcionar, depois migurei forçadamente para o ICQ2000, e inclusive fiz muitas modificações nele para sumir com as propagandas e cheguei a trocar ícones e figuras para ficar com a cara do velho 99b. E usei até novamente AOL (que comprou o ICQ) mudou novamente o protocolo e este parou de funcionar também. Ai… passei para o Miranda-IM e o configurei o mais fiel possível ao velho ICQ.

Uma das coisas que tomei o cuidado de salvar e guardar até hoje, foi o pacote completo dos sons do ICQ99b. Sons estes que uso no Miranda-IM para todos os protocolos, mesmo quem manda uma mensagem no msn, google talk, yahoo, skype, chega aqui com o clássico e indefectível oh-oh!

Quem quiser o pacote de sons original, pode pegar neste link aqui, estou disponibilizando para download:

icq99b_complete_sound_pack.zip

De curiosidade eu andei procurando esse pacote de sons agora a pouco no google e não tive sucesso. Fica ai disponível para quem quiser, e até mesmo usar no novo ICQ.

Na pagina do ICQ, até tem um lugarzinho lá que diz que tem os sons clássicos, mas dei uma olhada e tem somente uns 6 sons e olhe lá, que não é nada perto da “barulheira” que o velho ICQ99b fazia.

Pra quem tiver curiosidade djavascript:void(0)e saber como ficou o meu Miranda-IM com cara de ICQ, basta olhar ai pro lado.

[ Ouvindo: Dave Edmunds – Slipping Away (1983) ]


Bobeira, mas eu me diverti ehehe



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Sabe quando você tá com porcaria nenhuma interessante pra fazer, com os picuas na lua mas sem nenhum motivo relevante (deve ter a ver com a fase da lua eheh) e pingando de um blog no outro lendo as novidades (ou velharias, post antigo) e em um deles que tem o google adsense, meio que “do nada” brota um link pra esse site:

https://www.faceyourmanga.com/homepage.php?lang=eng

Nem preciso dizer do que se tratava o blog né? Pois é… eu que nunca fui adepto desse negocio de avatar, fui lá e fiquei brincando uns bons 30 minutos com isso aqui. Bota uma coisa aqui, outra ali, troca, mexe, fuça e… deu nisso aqui:

Digamos que eu ri muito e acabei pendurando isso no ICQ e no Yahoo Messenger. No MSMeleca (eu sei que é msn… e não msm mas o trocadilho é inevitável) vai continua meu futuro brinquedinho e no resto (Google Talk e Skylixo) fica a foto da pipa.

Falando em ICQ, eis que ele parece querer ressurgir das trevas:

https://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/icq-7-e-relancado-e-entra-na-era-das-redes-sociais-20100118.html

Que saber o que passou pela minha cabeça NO ATO? “Parece uma mula de cigano de tanto enfeite…”

Enquanto isso eu continuo usando o bom e velho Miranda-IM aqui com todos os frufrus capados, só o básico, texto e arquivos.



  Melhor visualizado a
1024 x 768 True color
Proudly powered by WordPress. Theme developed with WordPress Theme Generator.
E altamente gambiarrado por mim mesmo :)
Copyright © 2010 by Crash Computer. All rights reserved.