Pois é… dia 22 foi ao no programa CQC o quadro Proteste Já sobre o caso da TV. Já andei lendo muita coisa por ai a respeito do caso e acho interessante a tentativa da prefeitura de Barueri tentar inverter o ônus da prova, censurar a exibição do programa.
Estão querendo fazer o maior alarde porque a TV estava “grampeada” com um rastreador.
Certo, certo… tudo bem. Mas me diga ai, e se a TV não tivesse o rastreador, onde ela estaria hoje? Na escola, depois de 45 dias na casa do tal “sintonizador”?
O que falar então do explicito de nepotismo?
Não adianta espernear, houve desvio de doação a escola e ponto final! Tente imaginar o resto que acontece e que ninguém fica sabendo. O fato do prefeito Furlan acusar CQC de espionagem em ação coordenada pelo PT, soa no minimo ridículo, pra não dizer cômico e desesperado. Assista ao programa completo e sem corte nos links abaixo e tire suas próprias conclusões:
Esse episódio foi uma lástima. Inclusive por envolver veículos de comunicação que se anteciparam em disparar contra terceiros sem sequer ter ouvido o principal acusado.
Comentário de Planeta Osasco: 1
Lástima? A TV doada, vai parar na casa de uma pessoa X, o carro da reportagem para na PORTA da casa da pessoa X, e esta sai correndo, se recusa a responder a qualquer pergunta do reporte? Me diz ai então, quem é principal acusado? Não seria quem levou a TV? E este depois da as mais esfarrapadas desculpas de que “precisava sintonizar a TV”? Meu amigo, eu acho que você não viu o video, ou no minimo é parente dessa corja de safados, que desviam os recursos doados as instituições publicas.
Comentários de Luciano: 479