Eu estou me merecendo de ontem pra hoje. Olha só:
Eu já disse a alguns dias atras sobre o problema do SuperDVD Ripper, bem arrumei um outro programa parecido que faz a mesma (1Click DVD Ripper) coisa quase não sofre do mesmo problema, eu disse quase! Ele até dá umas esquisitisses de reclamar que o decoder não pode ser iniciado etc, etc.
A solução é simples, basta abrir o WinDVD reproduzier 2 segundos do filme pronto. Parece que tem a ver com a trava do DVD ou coisa parecida. Tudo bem.
E cá estou com 3 DVD’s para ripar. Um dele é Johnny English, se quiser saber mais, clica aqui. Só posso dizer uma coisa, se forem assistir o filme, se preparem pra rir muito! 
Legal. Coloquei o DVD pra ripar ontem deixei ele a tarde toda fazendo isso. Terminado, vou checar o arquivo, esta 50Mb maior do que o previsto. Droga… o bitrate calculator tabajara do Dvix 5 fez m$rd@. Shift+Del no arquivo e vamos de novo, agora com o bitrate correto.
Mais quatro horas e pronto agora deu 695Mb e cabe em um CD-R, arquivo ripado, vou ver… DROGA!!!
Estava marcado a opção “Resize” do codec, o filme é widescreen, 720 x 400 e o codec o tacou como 640 x 480, logo todo mundo parece que fez regime. Shift+Del de novo.
Terceira tentativa, pronto o arquivo, vou assistir, RAIOS DUPLOS!
O som esta fora de sincronia com o video! Dá uma futucada no programa, descubro que tem que marcar uma opção pra sincronizar o audio! Shift+Del DE NOVO!
E esta aqui o drive de CD/DVD ocupado e o uso de CPU láááá em 100% ripando o filme de novo, já ripou 38,6% e ESPERO que dessa vez DÊ CERTO!
Ô filminho trabalhoso esse!!!
[ Ouvindo: ‘Fleetwood Mac – Hold Me‘ ] |


2:04 AM |
Luciano |
Nenhum comentário
Badulaques da China




1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.