Devido a uma alteração nas politicas de segurança (que na minha opinião foi uma idiotice) do DreamHost, o blog ficou dois dias fora do ar.
Pios bem, já esta no ar, graças ao trabalho incansável de dois dois fudebas, este que vos escreve e do Daniel Caetano que é quem me fornece a hospedagem do blog, de loooooooooonga data.
Depois da gente apanhar muito, fazer algumas gambiarras, e eu editar o banco de dados MySQL do blog na UNHA, já esta navegável novamente.
Coisas que quebraram e vou consertando aos poucos:
– Google Friend Connect
O google esta descontinuando o serviço, o que eu acho uma palhaçada. Vou ver se acho uma outra alternativa ou algum hack.
– Link para imagens.
Como o DreamHost bloqueou varias funções do remapeamento de diretórios, e o blog usava isso, e ainda por cima eu tinha uma baita gambiarra feita na época que migrei do Blogger.com para o WordPress, eu acabei com dois diretórios de imagens, ou seja, uma bagunça pra administrar.
Já que foi preciso mexer em algumas coisas no banco de dados, pois o WP armazenava as imagens em um diretório remapeado, eu aproveitei pra acertar esse diretório e unificar com o de imagens antigas da era Blogger. Já acertei uns 80% do banco de dados.
Assim sendo, em alguns posts antigos, PODE haver imagens quebradas.
1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.