Adicionem o novo domínio do blog aos seus favoritos! www.crashcomputer.com.br

   terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Comentários do blog



PéssimoRuimMédioBomExcelente (4 votos, média: 4,50 de 5)

Depois de muito tempo, muita briga, relembrar muitas coisas do template que fiz a mais de 10 anos, consegui consertar o sistema de comentários. O grande erro era causado pelo plugin wp-thread-comment que não é mais atualizado faz anos.

Como o WordPress deve ter feito muitas modificações no core do blog, o plugin passou a apresentar mal comportamento gerando erro crítico.

Fiz funcionar o sistema de aninhamento das respostas (pra discussão ficar mais lógica) utilizando uma função do próprio WordPress que já suporta o aninhamento desde a versão 2.7.0 desde que o tema leve em conta isso, e também consegui acetar mais alguns pormenores. Do jeito que está, pra mim está muito bom e não depende de plugin nenhum.

Uma coisa que faltou e ainda vou ver se tem como voltar utilizando o método addfilter do arquivo functions.php do WordPress é o plugin Browser Scope.

Gostava ele, embora bem desatualizado. Se conseguir colocá-lo de novo no loop de comentários via addfilter, ai talvez pense em atualizá-lo a mão mesmo, já que o dono o abandoou e não atualiza a muito tempo.

O social login ainda vou dar uma nova chance a ele, mas pra isso preciso ver com o hosting porque não está funcionado https usando o domínio novo. Deve ser algum problema de configuração lá do lado deles.

Edit: O Brownser Scope já está funcionado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

:D :tooth: :mrgreen: :-P :-)) (lol) .:lol:. o:-) 8-) :-$ :-| }:D :-/ -_- |-/ :X.: =X 8|( :xxx :furious: :-o* X-P 8x :censored: *~O more »
 

1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.
  Melhor visualizado a
1024 x 768 True color
Proudly powered by WordPress. Theme developed with WordPress Theme Generator.
E altamente gambiarrado por mim mesmo :)
Copyright © 2010 by Crash Computer. All rights reserved.
Switch to mobile version