Adicionem o novo domínio do blog aos seus favoritos! www.crashcomputer.com.br

   segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Atendendo a pedidos.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Bom, o Hernandi me pediu pelos comentários, para postar as fotos em tamanho original, para poder ficar mais facil em fazer alguma critica. Antes de mais nada pode fazer criticas a vontade, mas não seja muito feroz ehehe, já que isso tudo não passa de uma brincadeira, e uma BAITA gambiarra com um equipamento que não foi feito pra isso.

Rubem, interessante a foto do olho! Tem algumas fotos da adaptação? Achei interessante para macro-fotografia, e esta é uma das modalidade que eu mais gosto, tenho centenas de fotos dos mais diversos assuntos, feito em modo macro.

Bom, as fotos em resolução normal (2592 x 1944 pixels) podem ser vistas neste endereço aqui: http://www.msxpro.com/py2bbs/fotos_lua.php

É minha pagina de radioamador, e lá tem uma nova que fiz hoje usando um suportinho mequetrefe, mas que facilitou as coisas, pelo menos agora as fotos não tremem. Só resta a aberração acromática e a falta de foco inerente a toda a gambiarra.

Aproveitem e cliquem em Fotografia no menu e rolem até o final da pagina, lá tem outros devaneios deste aspirante a fotografo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

:D :tooth: :mrgreen: :-P :-)) (lol) .:lol:. o:-) 8-) :-$ :-| }:D :-/ -_- |-/ :X.: =X 8|( :xxx :furious: :-o* X-P 8x :censored: *~O more »


1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.
  Melhor visualizado a
1024 x 768 True color
Proudly powered by WordPress. Theme developed with WordPress Theme Generator.
E altamente gambiarrado por mim mesmo :)
Copyright © 2010 by Crash Computer. All rights reserved.