Adicionem o novo domínio do blog aos seus favoritos! www.crashcomputer.com.br

   sábado, 1 de março de 2003

Correntes



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Eu não sou de alimentar correntes, mas essa ao menos tem um fundo de verdade. O fato foi real.

” Vocês se lembram do estudante de medicina que foi encontrado na piscina da USP, morto em 1999, acabando por morrer afogado mecanicamente (isto significa , que mesmo ele não sabendo nadar , ainda sim , foi jogado várias vezes ao fundo da piscina, mais ou menos durante uns 5 minutos em estado de agonia até que não resistisse mais) num “trote” realizado na USP.

Então, vocês tem que saber que até hoje, no ano de 2003 , ninguém foi responsabilizado pelo morte do rapaz.
Mas , brasileiro que é brasileiro não pode esquecer os nomes dos acusados que hoje estão livres e exercendo sua profissão livremente.

Tomem nota dos acusados:

1) Dr. FREDERICO CARLOS JAÑA NETO, não mais chamado pelos amigos de “Ceará”, para que ninguém se lembre dele pelo apelido, que ficou associado à tragédia de 1999. Formado pela USP , tem 28 anos , e atende no Hospital das Clínicas de SP;

2) Dr. ARY DE AZEVEDO MARQUES NETO, tem 25 anos e na época , era aluno do 3º ano e presidente da associação atlética e foi dele o grito de guerra para que os calouros fossem jogados na piscina ( que possui entre 2 a 4 metros de profundidade)

3) Dr. GUILHERME NOVITA GARCIA, especializado em ginecologia (cuidado mulheres!) , também cursa cirurgia . Tem 29 anos e apelidado de”Campanha”, admitiu ter feito brincadeiras para assustar os calouros e admite ainda
ter jogado uma estudante na piscina naquele dia.

4) Dr. LUÍS EDUARDO PASSARELLI TIRICO, titular do time de basquete da faculdade e considerado o “mauricinho”da turma. Tem 24 anos , e junto com FREDERICO E GUILHERME, foram denunciados.

Não podemos também de nos esquecer do Sr. Dr. MÁRCIO THOMAZ BASTOS, que foineste ano de 2003 , anunciado no ministério do nosso presidente Lula e que 24 horas depois da anunciação ao ministério , pediu a SUSTAÇÃO DO PROCESSO NA JUSTIÇA. Tudo isso porque , ele era um dos advogados de defesa do Dr. LUÍS EDUARDO PASSARELLI TIRICO.

A postura do Sr. MARCIO THOMAZ BASTOS, disse que a “relação entre a suspensão o processo e a minha indicação é uma falsa ilação”. Mas segundo a promotora , responsável pelo caso Dr. Eliana Passarelli: “é no mínimo uma coincidência muito estranha o fato de a ação ser interrompida um dia depois da nomeação de Márcio Thomaz Bastos , sabendo-se que ele defendia um dos acusados”.

Portanto, sem que a ação prossiga , até hoje , fevereiro de 2003, o único culpado foi própria vítima , EDISON TSUNG CHI HSUEH, que pagou com sua própria vida , por ter se esforçado para entrar no curso da USP.
BRASILEIRO QUE É BRASILEIRO , NÃO PODE ESQUECER.

SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS EVITAR OS DOUTORES FARAH JORGE FARAH DE NOSSAS VIDAS E DE NOSSA SOCIEDADE. GUARDE OS NOMES DELES PARA QUE VOCÊ SAIBA QUE ELES ESTÃO POR AÍ , A SOLTA.

LEMBREM-SE QUE ESSE RAPAZ PODERIA SER UM FILHO SEU !!!”



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

:D :tooth: :mrgreen: :-P :-)) (lol) .:lol:. o:-) 8-) :-$ :-| }:D :-/ -_- |-/ :X.: =X 8|( :xxx :furious: :-o* X-P 8x :censored: *~O more »


1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.
  Melhor visualizado a
1024 x 768 True color
Proudly powered by WordPress. Theme developed with WordPress Theme Generator.
E altamente gambiarrado por mim mesmo :)
Copyright © 2010 by Crash Computer. All rights reserved.