Do jeitinho que eu recebi na lista da EWS, sem tirar e nem por uma linha:
A partir de agora, com as mudanças no serviço de telefonia celular,
passaremos a ter um real benefício, que é a consulta gratuita do Saldo do
pré-pago da VIVO…
Portanto, não disque mais para o *5005 para ouvir o seu saldo… pois este
serviço ainda funciona e ainda é tarifado…
Para a consulta gratuita, passe a discar para o *8000 e, ao ser
atendido(a),
você ouvirá uma gravação falando que em instantes será enviada uma mensagem
de texto (SMS) para o seu celular informando o saldo do seu celular…
Façam o teste e divulgue para os amigos que possuem celular da
VIVO….pois,
se depender da operadora, o serviço ficará disponível e eles, como não são
bobos, não farão propaganda tão cedo a respeito disso….
Não sei se é bug do sistema, se é algum serviço “beta” ou o que. O fato é que ao discar para esse *8000, se ouve uma mensagem dizendo:
“Vivo informa, este número de telefone não existe”
E logo apos eu recebi uma mensagem SMS com o meu saldo de créditos. Não acreditando, liguei novamente e recebi outro SMS, com o MESMO saldo, de fato não me descontaram nada nesta consulta, contra os tradicionais R$0,10 se for feito pelo *5005.
Até quando vai durar isso eu não sei, e muito menos se vai passar a ser tarifado, mas enquanto isso…