Adicionem o novo domínio do blog aos seus favoritos! www.crashcomputer.com.br

   sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Momento de reflexão.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Estava assistindo o jogo na TV ontem, quando aconteceu o que poderia chamar de uma tragedia, a morte por parada cardio-respiratória do jogador Serginho, do São Caetano.

Tragédia porque demorou o atendimento, e de ver o desespero do médico tentando resuscitar o jogador. De ver os jogadores em volta sem saber o que fazer gritando por socorro ao companheiro.

Impressionante que quando algum jogador sofre falta e cai rolando no chão, muitas vezes fazendo “cera”, o médico já esta na beira do campo a postos.

Isso também nos faz pensar que a vida simplesmente pode não valer nada, pois pode-se perde-la de um modo “besta” como esse.

Meus sinceros respeitos a familia do jogador. Amém.



Recebido em uma lista de discussão.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

E claro que era OFF dos brabos, mas não deixou se ser muito engraçado.

Importantes provas indicam possível atentado ao Brasil.

COMO EVITAMOS UM ATAQUE TERRORISTA AO RIO DE JANEIRO

Al Qaeda queria explodir Cristo Redentor

Documentos mantidos em sigilo pela Polícia Federal revelam que a Al Qaeda, organização terrorista de Osama Bin Laden, ordenou a execução de atentado no Brasil. O alvo da ação seria a estátua do Cristo Redentor, tentativa frustrada pelos motivos abaixo relatados.

Os registros da Polícia Federal dão conta de que os dois terroristas chegaram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim em 22 de setembro, domingo, às 21h47m, no vôo da Air France procedente do Canadá, com escala em Miami. A missão começou a sofrer embaraços já no desembarque, quando a bagagem dos muçulmanos foi extraviada. Após quase seis horas de peregrinação por diversos guichês e dificuldade de comunicação em virtude do Inglês fortemente marcado por sotaque árabe, os dois saem do aeroporto, aconselhados por funcionários da Infraero a voltar no dia seguinte, com intérprete.

A Polícia Federal investiga a possibilidade de eles terem apanhado um táxi pirata na saída do aeroporto, pois o motorista percebeu que eram estrangeiros e rodou uma hora e meia dando voltas com eles pela cidade, até abandoná-los em lugar ermo da Baixada Fluminense. No trajeto, ele parou o carro e três cúmplices os assaltaram e espancaram. Eles conseguiram ficar com alguns dólares que tinham escondido em cintos próprios para transportar dinheiro e pegaram carona num caminhão que entregava gás.

Na segunda-feira, às 7h33m, graças ao treinamento de guerrilha que receberam nas cavernas do Afeganistão e nos campos minados da Somália, os dois terroristas conseguem chegar a um hotel de Copacabana. Alugam um carro na Hertz e voltam ao aeroporto, determinados a seqüestrar logo um avião e jogá-lo bem no meio dos braços abertos do Cristo Redentor. Enfrentam um congestionamento monstro por causa de uma manifestação de estudantes e professores em greve e ficam três horas parados na Avenida Brasil, altura de Manguinhos, onde seus relógios são roubados em um arrastão.

Às 12h30m, resolvem ir para o Centro da cidade e procuram uma casa de câmbio para trocar o pouco que sobrou de dólares. Recebem notas de R$ 100 falsas, dessas que são feitas grosseiramente a partir de notas de R$1. Por fim, às 15h45m chegam ao Tom Jobim para seqüestrar um avião. Os pilotos da VARIG estão em greve por mais salário e menos horas de trabalho. Os controladores de vôo também pararam (querem equiparação com os pilotos). O único avião na pista é da VASP, mas está sem combustível. Foi fretado pela Soletur.

Aeroviários e passageiros estão acantonados na sala de espera e nos corredores do aeroporto, tocando pagode e gritando slogans contra o governo . O Batalhão de Choque da PM chega batendo em todos, inclusive nos terroristas. Os árabes são conduzidos à delegacia da Polícia Federal no Aeroporto, acusados de tráfico de drogas, em face de flagrante forjado pelos policiais, que “plantaram” papelotes de cocaína nos bolsos dos dois.

Às 18 horas, aproveitando o resgate de presos feito por um esquadrão de bandidos do Comando Vermelho, eles conseguem fugir da delegacia em meio à confusão e ao tiroteio. Às 19h05m, os terroristas, ainda ensangüentados, se dirigem ao balcão da VASP para comprar as passagens. Mas o funcionário que lhes vende os bilhetes omite a informação de que os vôos da companhia estão suspensos por tempo indeterminado.

Eles, então, discutem entre si: começam a ficar em dúvida se destruir o Rio de Janeiro, no fim das contas, é um ato terrorista ou não. Às 23h30m, sujos, doloridos e mortos de fome, decidem comer alguma coisa no restaurante do aeroporto. Pedem sanduíches de churrasco com queijo e limonadas.

Só na terça-feira, às 4h35m, conseguem se recuperar da intoxicação alimentar de proporções eqüinas, decorrente da ingestão de carne estragada usada nos sanduíches. Eles foram levados para o Hospital Miguel Couto, depois de terem esperado três horas para que o socorro chegasse e percorresse diversos hospitais da rede pública até encontrar vaga. No HMC, foram atendidos por uma enfermeira feia e mal-humorada. Eles teriam de esperar dois dias para serem examinados, se não fosse pelo cólera causado pela limonada feita com água contaminada por coliforme fecal. Debilitados, só terão alta hospitalar no domingo.

Domingo, 18h20h: os homens de bin Laden saem do hospital e chegam perto do estádio do Maracanã. O Vasco acabara de perder para o Bangu, por 6×0. A torcida cruzmaltina confunde os terroristas com integrantes da galera adversária e lhes dá uma surra sem precedentes. O chefe da torcida é um tal de “Pé de Mesa”, que abusa sexualmente deles.

Às 19h45m, finalmente, são deixados em paz, com dores terríveis pelo corpo, em especial na área proctológica. Ao verem uma barraca de venda de bebida nas proximidades, decidem se embriagar uma vez na vida (mesmo que seja pecado!). Tomam cachaça adulterada com metanol e precisam voltar ao Miguel Couto. Os médicos também diagnosticam gonorréia (Pé de Mesa não perdoa!).

Segunda-feira, 23h42m: os dois terroristas fogem do Rio escondidos na traseira de um caminhão de eletrodomésticos, assaltado horas depois na Serra das Araras. Desnorteados, famintos, sem poder andar e sentar, eles são levados pela Van de uma ONG ligada a direitos humanos para São Paulo.

Viajam deitados de lado. Na capital, perambulam o dia todo à cata de comida e por volta das 20 horas acabam adormecendo debaixo da marquise de uma loja na Rua Aurora, Centro. A Polícia Federal não revelou o hospital onde os dois foram internados em estado grave, depois de espancados quase até a morte por um grupo de mata-mendigos.



   quinta-feira, 28 de outubro de 2004

Sinistro!



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Which File Extension are You?

Mais sinistro ainda!!!

Which OS are You?

Eu heim?

[ Ouvindo: Space Manbow – 01 – Coloring (1st. BGM) ]


   quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Rubinho, El mamut



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Já postei a algum tempo aqui o link para “La historia del mamut“, muito tosca por sinal. E não é que já apareceu a “La historia del piloto“?

Mais tosco ainda! Não deixe de ver!



   domingo, 24 de outubro de 2004

Download a conta-gotas…



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Este posso dizer que é literalmente a conta gotas, um arquivão .ISO de 700Mb e vido a no máximo 2.37Kb/s e o grande problema nem é o fato de que eu estou via discada, já tentamos em uma conexão via rádio e deu até menos que isso.

É o proprio servidor FTP que é fudebão demais e deve estar com a velocidade limitada. Tanto que o CuteFTP nem se arrisca a dizer quanto tempo falta para o termino do download, fica tudo em 0:00:00

Mas como eu sou um cabra com paciência de Jó pra esses casos, deixa rolar! s Só espero que o arquivo não esteja danificado, porque senão ai é que eu vou chorar as mágoas…

p.s. e o publicador do blogger.com hoje esta igual a tartaruga, para editar este post, gastei quase 20 minutos para conseguir entrar no editor e publica-lo.



ICQ.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Pois é… depois de 6 anos resolvi fazer a primeira faxina em minha lista de contatos do ICQ.

Pudera, sinta só o drama. Eu separo os usuários por grupos de interesses comuns, o que facilita as coisas na hora de conversar. Tenho 9 grupos distintos:

Hamradio (33 usuários)

MP3 (40 usuários)

Friends (23 usuários)

MSX (82 usuários)

Eletronics (36 usuários)

Bate Papo (43 usuários)

Reparatec (3 usuários)

PicList (15 usuários)

Fudebas (3 usuários)

No total: 278 contatos.

Só que existe um mero porém, desses 278 eu acho que não chega a 100 pessoas que ainda permanecem no ICQ, alguns fazem anos que não os vejo. Outros só apareceram no BOOM do ICQ, e passado o modismo, sumiram.

Solução, estou enviando para cada grupo uma reapresentação, e oerguntando quem quer permanecer na lista, Inicialmente fiz com o grupo Hamradio e MSX, por serem os mais ativos. Vamos ver o retorno.

Como diz o CyberKnight:

– Hm… Bom, sei la’, humanos sao estranhos…

Nyan, nyan!



   terça-feira, 19 de outubro de 2004

Comentando o comentário.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

“Se você considerar que o Windows não é xatamente o melhor programa que concorria na época (e nem era o mais caro), a pirataria foi apenas um instrumento para popularizar um produto ruim com bom marketing.

Por este aspecto, a pirataria continua sendo benéfica, aos seus olhos? (^=

Eu acho que pirataria não tá com nada, sempre achei. Mas também sempre achei que precisamos de uma nova ordem mundial. Essa de querer cobrar rios de dinheiro por um produto não-tangível como um software (que pode ser vendido a cada simples mortal do mundo sem risco de esgotamento de recursos)… uma tremenda de uma sacanagem.

Sou contra a pirataria sim. E sou contra preços extorsivos. Acho que ambos são igualmente inadequados para a sociedade, já que causam distorções muito pouco saudáveis.

Abração!

Caê | Email | Homepage | 10.18.04 – 1:27 pm | #”

Daniel,

Não que eu seja a favor da pirataria, mas eu arrisco dizer que a M$ não seria tão conhecida como é hoje, e seu sistema tão popular, se ela batesse pesado em cima dos “cd’s genéricos, ou disquetes”.

Obviamente seriam procuradas outras alternativas similares. O que eu diz dizer era isso. Não entro no mérito da questão do valor cobrado pelo “Janelão”, que eu também acho absurdo, mas nem por isso ele não deixa de ser um bom software. (se fosse tão ruim assim, ninguém usava)

Para quem não acha que ele seja tão popular assim, basta olhar o contador de visitas deste blog mesmo, ou este outro aqui de minha página de MSX.

Volto a dizer que não acho a pirataria benefica, mas se uma empresa quiser tirar proveito dela, basta pensar desta forma, que garanto que tomará muitos possiveis clientes que poderiam estatisticamente comprar do concorrente. E vai dizer que a M$ pode não acabar pensando assim com os usuários menores?

Isso é saudavél? De forma alguma! Mas que tem gente que tira proveito disto, eu não tenho dúvidas!

[ Ouvindo: Michael McDonald & Chaka Khan – Time To Be Lovers ]


Bush x Kerry.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Devidamente chupinhado do Abobra:

Se a eleição dos EUA fossem abertas para o público do mundo inteiro, o resultado seria algo parecido com o que está na página abaixo.

http://www.betavote.com

Interessante, somente em Niger que o Bush ganharia, esta com 77% dos “votos” até o momento…

[ Ouvindo: Rick Astley – Cry For Help ]


   segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Internet Banking… SUX!



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Internet Banking Sux, quando:

– Você tem certeza que esta digitando a senha correta e o restante dos dados e mesmo assim, não loga.

– Digita tudo certinho por três vezes e seu login é travado e a unica opção que te dão um 0800 pra ligar (onde vão perguntar 500x a mesma coisa só pre ter certeza que você é você mesmo).

– Ao ligar para o 0800, descobre que o mesmo só funciona “em horario comercial”.

Pipocas… não queria ter que ir ao banco hoje, depois de dormir, é claro…

Bem, o jeito é ir pra cama.

[ Ouvindo: Detonautas – Outro Lugar ]


Pensamentos, divagações…



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Estava até agora a pouco lendo este artigo aqui, e refletindo sobre o mesmo.

Claro que alguém que dá algo de graça obviamente tem custos para manter esse algo grátis, afinal você trabalha de graça? Eu não…

Bem mas o ponto que mais me chamou a atenção foi o ponto onde ele toca sobre pirataria. Por incrivel que possa parecer esta semana estava debatendo com um amigo sobre isso e acabamos chegando no mesmo ponto commum;

“A pirataria até certo ponto é benefica, se olhado por um lado.”

Pesem algo desta forma empresa “A” vende um programa de computador bom, cheio de recursos, facil de usar e que todos querem usar, mas nem todos podem pagar.

A empresa “B” vende um similar por 1/10 do preço mas não é 100% funcional como o da empresa “A”, que custa 10x mais.

O zezinho que é do tipo que gosta de levar vantagem em tudo, obviamente vai e usa o programa da empresa “A” sem pagar nada, e também não compra o da empresa “B”.

O que acontece? O Zezinho poderia muito bem ter comprado o similar da empresa “B” e ter aumentado um pouquinho o capital da empresa, e potencialmente deixando de ser um possivel cliente da empresa “A”.

Péssimo negócio para a empresa “A” concorda? Afinal a concorrência esta crescendo.

Agora inverta a moeda. O Zezinho vai e usa um programa pirateado da empresa “A”, e deixa de comprar o programa da empresa “B”. Por consequencia tudo o que ele faz com este programa deverá ser utilizado por seus amigos no mesmo programa da empresa “A”.

A empresa “B” deixou de vender o seu programa e não tem o Zezinho como cliente.

Digamos agora que a empresa “A” tem como saber que o Zezinho esta com um programa pirata, mas o Zezinho só usa para uso pessoal e não ganha dinheiro com isso, será que a empresa “A” vai cair de pau em cima do Zezinho e tirar até as cuecas dele por isso? Claro que não, será uma baita propaganda negativa e só vai incitar o Zezinho a comprar da concorrência.

Para a empresa “A” é muito mais interessante que o Zezinho use o seu programa, mesmo sem pagar e que a empresa “B” vá para o buraco porque não consegue vender o seu “peixe”, então passa a fazer vistas grossas.

Alguém me engana que tem um “certo” programa ai que faz um sucesso medonho, boa parte usa ele piratão, e o dono dele não pense assim, que a pirataria também tem o seu lado positivo?

É de se pensar…

[ Ouvindo: Sugar Babe’s – Stronger ]


  Melhor visualizado a
1024 x 768 True color
Proudly powered by WordPress. Theme developed with WordPress Theme Generator.
E altamente gambiarrado por mim mesmo :)
Copyright © 2010 by Crash Computer. All rights reserved.