Adicionem o novo domínio do blog aos seus favoritos! www.crashcomputer.com.br

   quarta-feira, 20 de abril de 2005



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Arca de noé!

Olha só que coisa bizarra!

Na quarta-feira da semana passada, apareceu lá em casa um sapo, bem grande, devia dar quase um palmo de tamanho. Tive que pegar o bicho com um balde e levar em uma mata (uma reserva municipal) que tem aqui proximo de casa.

No quinta-feira, caiu uma daquelas chuvas tipicas de verão (mas quem disse que estamos no verão?) na final da tarde, me aparece logo apos a chuva um baita de um rato aqui na oficina, todo molhado (no minimo fugindo da chuva) foi aquele fuzuê, pra desentocar o bicho e por ele pra fora, depois de uns 7 x 0 pro rato, consegui por ele de volta na rua.

Quinta a noite, lá em dasa, aparece um daqueles ratinhos cinza que bota muita gente em cima da cadeira esterico gritando… mais um fuzuê formado, começa a caça ao bendito rato, bota isca, bota ratoeira. Sexta e nada de aparecer o rato. Sabado um dos cachorros lá de cada, um Pintcher envoca de ficar rosnando e querendo pegar alguma coisa atras de um armario que temos na area de serviço. Olhamos atras do armario, e lá esta o dito cujo do rato (esse não deve gostar de queijo). Levanta tudo do chão onde o rato poderia-se entocar, bota pano no vão das portas e vou eu e minha mãe com uma vassoura, e o Pintcher solto, tentar dar cabo do rato. Depois de uns 10 minutos de ôoolé pra lá e pra cá consigo cercar o rato debaixo do tanque de lavar roupa. Uma vassourada e pimba! Pego o bicho. Ele fica meio atordoado e mantenho a vassoura em cima dele até que minha mãe vai pegar uma coisa qualquer para colocarmos o rato dentro. Nisso dou uma bobeira não sei se levantei a vassoura ou o rato se recobrou da vssourada, e vejo o Pintcher querendo engolir o rato. Solta vassoura correndo e tenta abrir a boca do cachorro, na primeira tentativa, ele é mais esperto que eu e consegue jogar o rato inteiro dentro da boca, já meio que na garganta. Ai toca eu a catar o cachorro pelo pescoço e tratar de “afoga-lo” para que ele engasge e forçe a tossir, pronto, um belo apertão no pescoço e ele cospe o rato. Batalha vencida!

Hoje a noite aqui na oficina, de repente escuto uns miados na garagem (que também serve de depósito) vou ver, um gatinho que deve ter uns 20 dias entocado no meio de umas caixa. E tento pegar o bicho, e ele se esconde no meio das caixas. Resolvo deixar o portão da garagem aberto e quando ve aparece a mãe do gatinho, miando feito uma doida. Depois de muito enxota daqui, cutuca dali consigo que a gata apanhe o filhote e vá embora (a gata é de uma vizinha aqui da oficina).

Agora não sei se isso é um sinal pra eu jogar no bicho, mas sapo não tem, o mais proximo é jacaré que também dá na água. Já o caso dos ratos e do gato, indica gato mesmo… será que arrisco umas 10 pratas no gato na cabeça amanhã?

[ Ouvindo: Aha – 2004 – How can i sleep (a12) Take On Me (Live) ]
Geral |


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

:D :tooth: :mrgreen: :-P :-)) (lol) .:lol:. o:-) 8-) :-$ :-| }:D :-/ -_- |-/ :X.: =X 8|( :xxx :furious: :-o* X-P 8x :censored: *~O more »


1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.
  Melhor visualizado a
1024 x 768 True color
Proudly powered by WordPress. Theme developed with WordPress Theme Generator.
E altamente gambiarrado por mim mesmo :)
Copyright © 2010 by Crash Computer. All rights reserved.